
Exposição FEMININO LATENTE - VIDA, da artista visual Monica Schneider, inicia na sexta (14), em São Cristóvão
FEMININO LATENTE - VIDA é a exposição comemorativa aos 42 anos de carreira artística de Monica Mambrini Schneider, cujos trabalhos integram espaços de arte, cultura, arquitetura e decoração sergipanos. A abertura acontece no dia 14 de junho, sexta-feira, na Galeria de Artes Vesta Viana, em São Cristóvão - cidade que faz parte da sua história desde 1982 e que a inspira criativamente desde então.
Projetada ao longo dos últimos 3 anos, a exposição percorre as técnicas da porcelana espatulada, cerâmica em baixo esmalte, aquarela e bordado. Além da produção artística, a artista-artesã também dá oficinas de pintura e assina a curadoria de projetos sociais sustentáveis e criativos aqui no Estado. “Em cada pincelada, em cada técnica, em cada manejo de cor e de suportes, em cada textura e efeito de perspectiva, luz e sombra, em cada traço e volume, há minhas mãos em processos de trabalho sempre originados no desejo da expressão artística”, conta Monica.
“Feminino, porque sou mulher. Latente, porque é o pulso da vida - nem sempre visível, nem sempre evidente”, completa. As obras, que também estarão disponíveis para venda, ficarão expostas até 12 de agosto, de terça a sexta, das 08h às 12h e das 13h às 17h. Aos sábados, o horário é de 09h às 13h, na Galeria de Artes Vesta Viana, localizada na Praça Getúlio Vargas, no Centro de São Cristóvão.
SERVIÇO
FEMININO LATENTE - VIDA
Exposição de Monica Mambrini Schneider
Abertura: 14 de junho, às 16 horas
Local: Galeria de Artes Vesta Viana, localizada na Praça Getúlio Vargas, no Centro de São Cristóvão.
Visitação: de 14 de junho a 12 de agosto, de terça a sexta, das 08h às 12h e das 13h às 17h. Aos sábados, o horário é das 09h às 13h.
Mais informações: Instagram @schneidermonicamambrini
Contato: (79) 99987-1860 - Monica Schneider
Site: monicaschneideratelie.com.br




































































